terça-feira, 15 de julho de 2014

Inversão de Papeis
















6 comentários:

  1. massa. quero muito experimentar inversão de papeis com uma mulher bem quente, sem preferencias de idade.
    tenho 31a. sou de fortaleza/ce
    sexy8boy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Você tem experiência?
    Precisa deixar bem claro o que realmente procura. Você é bi?

    ResponderExcluir
  3. nossa
    quero muito ser invertido
    adoro me vestir de mulher

    ResponderExcluir
  4. Olá. Somos um casal ambos bi, curtimos inversão também. Nosso skpy casalinversao40

    ResponderExcluir
  5. Eu procuro mulheres casadas ou solteiras ou lésbicas e casal que tenha o local ou um carro que curtem inversão adoro eu sou moreno tenho 42 anos eu sinto muito tesão no meu cuzinho todo melado de tesão adoro zap 31)98954-9350

    ResponderExcluir
  6. Mulheres casadas ou solteiras ou lésbicas que gostam de inversão eu sinto muito tesão no meu cuzinho todo melado de tesão adoro zap 31)98954-9350

    ResponderExcluir